Cachorro perdido entra em ônibus todos os dias à procura do dono. A sua carinha diz tudo

Não tem nada mais triste do que saber que alguém está perdido tentando encontrar uma outra pessoa. No caso dos animais, isso é ainda mais triste, visto o tanto que eles são fiéis e leais quando cuidamos deles. Então, quando eles se perdem da gente, é de cortar o coração vê-los à nossa procura.

E foi o que aconteceu com esse cachorro em Lima, no Peru. Mais precisamente na Avenida Carlos Izaguirre com a Panamericana Norte. Lá, esse cachorro pede para entrar todos os dias em um ônibus na tentativa de encontrar o seu dono.

As pessoas sabem que é real, porque o cachorro está bem tratado e é possível ver em seu olhar a saudade que está do dono e o quanto ele está precisando de ajuda.

asomadetodosafetos.com - Cachorro perdido entra em ônibus todos os dias à procura do dono. A sua carinha diz tudo
Facebook: Josue L. Caballero Caballero / Ale Nolli Vargas

A internauta Ale Nolli Vargas está há vários dias no Facebook solicitando ajuda para descobrir de quem é o cachorro visto no ônibus. Ela está empenhada em ajudar esse filhote a encontrar o seu lar novamente.

asomadetodosafetos.com - Cachorro perdido entra em ônibus todos os dias à procura do dono. A sua carinha diz tudo
Facebook: Ale Nolli Vargas

É importante lembrar que se você avistar um cachorro ou qualquer outro animal perdido na rua, além de entrar em contato com algum órgão responsável, faça uma foto e publique nas redes sociais. Querendo ou não, elas são uma importante ferramenta hoje em dia para o reencontro dos mesmos. E se o animal não parecer agressivo, acolha-o enquanto puder.

Criticar ou especular se o animal foi abandonado não vai ajudar no momento e nem trazer o carinho e a segurança que o animal precisa. Faça a sua parte.

Com informações UPSOCL e Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui