Burger King cria maneira criativa e divertida de respeitar a “distância social” entre os clientes

Em todo o mundo, praticamente todos os restaurantes estão precisando descobrir novas e criativas formas de atender os seus clientes, principalmente para respeitar a distância social exigida para a reabertura do comércio. Logo, várias situações bem divertidas acontecem em alguns deles.

Uma filial do Burger King da Alemanha usou bem a criatividade para respeitar essa máxima da distância: a rede adaptou aquela coroa clássica de papelão, aumentando o seu tamanho para que todos os clientes possam usá-la, respeitando assim a distância de 1,8 metros.

asomadetodosafetos.com - Burger King cria maneira criativa e divertida de respeitar a "distância social" entre os clientes
Burger King Germany

“Buscamos reforçar as regras de alta segurança e os padrões de higiene que os restaurantes BK estão implementando. Essa “coroa da distância social” é uma maneira divertida e divertida de lembrar nossos clientes a praticar o distanciamento social enquanto desfrutam de sua comida em restaurantes”, disse um representante do Burger King ao Business Insider

Embora a Alemanha não seja um dos países mais afetados pela pandemia, isso em nenhum momento significou um relaxamento ou uma falta de proteção do governo para com os seus cidadãos. Muito disso pela sua organização bem no começo da pandemia e também pela alta capacidade de produzir testes para identificar as pessoas afetadas.

Vivemos novos tempos e soluções como a do Burger King serão cada vez mais comuns e precisaremos nos acostumar com isso.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. O virus não tem fita métrica para medir a distância segura na hora de um espirro e respeitar o limite ideal de cada um se manter protegido. Mas é uma boa propaganda para o restaurante, valeu por isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui