Francisco Bernardo Cid Lopes, chamado carinhosamente pela gente da redação de Chico, é um brasileiro guerreiro que venceu o covid-19 e conseguiu voltar pra casa. Tudo isso depois 4 internações.

Chico é do Ceará e tem um ano e três meses, mas foi tratado em Brasília.

O nosso pequeno guerreiro ficou internado no Hospital Regional Norte – HRN, onde finalmente teve alta no último dia 12, sob os aplausos emocionados e felizes dos profissionais de saúde.

Luana Cid, mãe do Francisco, morava no Rio de Janeiro e foi para o Ceará no dia 20 do mês passado para morar próximo à família.

Ela agradeceu à equipe do hospital, emocionada:

“Na mentalidade de uma mãe, o medo é que seu filho não sobreviva. Tomei um susto, mas agradeço porque ele recebeu um bom atendimento ”, disse.

Francisco passou por quatro internações em razão de complicações cardiorrespiratórias.

No dia 30 de abril, teve que ser internado novamente, desta vez, por ter testado positivo para o novo coronavírus.

Mas felizmente deu tudo certo e agora o pequeno Chico pode sorrir com tudo!

Com informações PrefeituraDeSobral

COMPARTILHAR

LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Sempre agradeci a Deus que as criancas e animais estivessem sendo poupados dessa Pandemia, pelo menos eles, esse segmento inocente e puro da Criação, sem malícia ou pecado, isentos das indigestas elucubrações mentais a que humanos adultos se entregam, quando caem em tentação. Deduzia que Deus os poupava a fim de nos sinalizar que olhar com mais respeito, amor e atenção para eles nos tornaria melhores, quem sabe, menos maus.Mas parei de agradecer enquanto não entender a razão, mas acreditando sempre haver uma explicação para essa minoria de crianças e animais estarem pagando pelos erros, vaciladas e pecados nossos, só nossos, não deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here