Astro da série The Last Kingdom fala vários idiomas e é especialista artes marciais

Em tempos de pandemia, praticamente todos nós estamos o tempo inteiro conectados nas plataformas de streaming, como a Netflix por exemplo. A plataforma teve um enorme crescimento de assinantes nos últimos tempos, o que tem feito muita gente fazer maratona de filmes e séries. Uma das mais assistidas pelo público nesses tempos é a série The Last Kingdom.

Para quem é fã de Vikings, a história faz lembrar algumas coisas mas, de qualquer forma, aqui vai o resumo: a série narra a jornada do garoto saxão de Bebbanburg que é capturado pelos Vikings para ser um escravo, mas ele acaba aprendendo os costumes nórdicos e quando volta pra casa, precisa lidar com essas duas culturas no seu convívio.

asomadetodosafetos.com - Astro da série The Last Kingdom fala vários idiomas e é especialista artes marciais
BBC / Netflix

O protagonista, durante as temporadas disponíveis na plataforma é Uhtred, o garoto antes capturado que agora pode ser visto defendendo os dois lados, os saxões e os vikings.

A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia, mas estamos aqui para falar do seu intérprete, o ator Alexander Dreymond.

Além da sua óbvia beleza (que colírio), ele tem uma história de vida bem interessante: durante sua infância a família, ele viveu na Alemanha, seu país de origem. Mas também viveu em países como a França, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos, o que lhe permite falar três idiomas fluentemente hoje em dia: alemão, inglês e francês.

“Eu costumava me sentir mais francês do que qualquer outra coisa, mas não sinto mais isso. Agora não sinto que pertenço a um país específico e é difícil para as pessoas entenderem”, afirmou o ator.

Alexander sempre teve paixão por atuar e desde pequeno praticava várias atividades que lhe permitissem uma versatilidade que poderia ser usada no futuro. Quando pequeno ele praticava cavalgadas em Dakota do Sul, nos Estados Unidos, e por isso sabe cavalgar muito bem, não precisando de dublê nas suas cenas. Além disso, ele tem um grande conhecimento de artes marciais, o que acabou lhe ajudando bastante na carreira e na série.

asomadetodosafetos.com - Astro da série The Last Kingdom fala vários idiomas e é especialista artes marciais
@Alexander.dreymon

A cada temporada, a série The Last Kingdom vem ganhando cada vez mais fama mas, apesar disso, Alexander leva a própria vida do jeito mais simples possível.

Imagem de capa: Netflix/Getty Images
Fonte indicada: Upsocl



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui