Aos 113 anos, essa vovó da Espanha venceu o covid. Ela agora está saudável e forte

María Branyas está completamente recuperada do novo coronavírus e só esperando a oportunidade de estar novamente com a sua linda família.

Indo contra todas as expectativas, já que os idosos são os mais propensos ao covid-19, María Branyas, que mora em um lar de idosos em Olot, Girona, realizou um feito que surpreendeu até a mais otimista das pessoas: ele venceu o vírus.

asomadetodosafetos.com - Aos 113 anos, essa vovó da Espanha venceu o covid. Ela agora está saudável e forte
Familia Branyas

De acordo com a agência espanhola Efe, María também é a mulher mais idosa viva na Espanha. Ela nasceu em 4 de março de 1907.

De acordo com a filha, a vovó María passa bem e está recuperada. É mais uma pessoa que viveu na gripe espanhola que também se recuperou de covid-19.

“(Minha saúde está) bem, com os pequenos inconvenientes que todos podem ter”, disse ela para a Agência Efe. A família sabe da força de María, a grande matriarca da família:

asomadetodosafetos.com - Aos 113 anos, essa vovó da Espanha venceu o covid. Ela agora está saudável e forte
Familia Branyas

“(Ela é) uma mulher forte e positiva (…) ela pegou uma infecção urinária e estava se sentindo mal, sem outros sintomas, mas os testes que eles fizeram através do Centro de Atenção Básica foram positivos”, revelou Rosa Moret, filha de María.

Para essa senhora guerreira, o segredo de sua longevidade é ter bons hábitos alimentares e cuidar com responsabilidade da saúde. Agora é só aguarda ser liberada do isolamento para poder reencontrar novamente a sua família.

Com informações Agência Efe



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui