A Cabana volta a ser sucesso de público: um dos mais vistos na quarentena

Mesmo com uma estreia discreta em 2017 nos cinemas, o filme foi ganhando o público aos poucos e virou um sucesso, principalmente pelo seu roteiro envolvente e esperançoso. Agora, o filme volta a chamar atenção na internet, estando em algumas plataformas de streaming por assinatura (mas facilmente encontrado na internet de forma gratuita e também disponível em canais on demand), onde está sendo um baita conforto para quem está em quarentena.

Em tempos de quarentena, um filme que está dando o que falar novamente é A Cabana, que entrou recentemente na plataforma de streaming em vários países e está sendo um grande conforto na vida das pessoas.

A história do filme tem um tom bastante espiritual e calmo, e mesmo sendo um estilo controverso pra muitas pessoas, o filme parece ser unanimidade já que ocupada o top 10 dos filmes mais vistos na plataforma em termos mundiais.

asomadetodosafetos.com - A Cabana volta a ser sucesso de público: um dos mais vistos na quarentena
Summit Entertainment

Na produção – para quem não lembra do que se trata, conhecemos um homem chamado Mack (interpretado por Sam Worthington) que sofreu abuso físico e emocional quando tinha apenas 13 anos de idade. Como se isso não bastasse, na sua vida adulta, ele forma uma família e sofre com o desaparecimento de sua filha Missy. Um fato que o faz mudar completamente e perder a esperança.

No momento em que recebe uma carta misteriosa convidando-o para a cabana onde sua filha foi vista pela última vez, ele pensou em se vingar, mas acaba encontrando algo bem diferente.

asomadetodosafetos.com - A Cabana volta a ser sucesso de público: um dos mais vistos na quarentena
Summit Entertainment

É aí que essa história espiritual realmente começa, um tipo de jornada com mensagens bastante valiosas que tenta exemplificar como Deus se manifesta em nossas vidas, mesmo quando não entendemos sua maneira de agir e perdemos a fé a esperança.

Octavia Spencer foi muito elogiado na sua atuação e também participa na adaptação do livro de William P. Young. Em comparação com o livro, alguns fãs dizem que o filme deixa muito a desejar, no entanto, vários ficaram encantados com a sua chegada à plataforma.

Se ainda não viu, confira o trailer abaixo:

Com informações UPSOCL – Fotos: Divulgação



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui