A Barraca do Beijo 2 ganha data de estreia na Netflix: 24 de julho

“As regras podem ser quebradas … Corações também” é o slogan com o qual a plataforma de streaming apresenta a segunda parte do filme que foi sucesso em 2018.

Um dos filmes que mais encantou o público com a sua narrativa de romance adolescente nos últimos tempos, sem dúvida foi o sucesso da Netflix A Barraca do Beijos. E desde que o filme saiu em 2018, muita gente estava ansiosa pela sequência.

Embora todos soubéssemos que ela aconteceria, só tivemos a confirmação essa semana, quando a plataforma marcou o lançamento de A Barraca do Beijo 2 para 24 de julho deste ano. Por sorte, o filme inteiro já havia sido gravado antes da pandemia começar.

A revelação foi feita pela protagonista, vivida pela atriz Joey King, durante uma ação da Netflix online que reuniu todo o elenco do filme original.

A Netflix também aproveitou para mostrar no seu perfil no Instagram o pôster oficial do segundo filme, bem como a chamada que colocamos no início da matéria.

Na história do segundo filme, Elle terá que lidar com o relacionamento de longa distância, o fato de poder entrar na universidade dos seus sonhos com sua melhor amiga Lee e enfrentar as complicações do amor após a chegada de um novo colega de classe, bonito e carismático, Marco (Taylor Pérez). Além disso, seu namorado Noah, também terá um novo interesse amoroso, vivido pela atriz Maisie Richardson-Sellers.

Já estamos ansiosos aqui e vocês?



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui