Zara luta ajuda na luta contra o coronavírus doando roupas médicas para hospitais

A multinacional Zara está ajudando no combate ao novo coronavírus com doações de várias remessas de roupas hospitalares.

A primeira doação foi feita para um hospital em La Coruña, na Espanha e segundo relatório do El Mundo, este é apenas a primeira de muitas remessas.

Além das roupas, a Zara também está confeccionando máscaras e outros materiais têxteis necessários necessários para o mínimo de segurança nos hospitais.

asomadetodosafetos.com - Zara luta ajuda na luta contra o coronavírus doando roupas médicas para hospitais
Zara

Até o último balanço divulgado, a empresa já produziu mais de 35 milhões de unidades de proteção que serão distribuídas de acordo com as necessidades do governo espanhol. A empresa também disponibilizou toda a sua logística em prol do país para ajudar nessa terrível pandemia.

“Estamos explorando a capacidade de converter parte de nossa capacidade de fabricação têxtil em produção de material sanitário, para os quais a equipe de produção da Inditex esteve envolvida. Nesse sentido, foi identificada a possibilidade de fabricação de capas protetoras na Espanha, para as quais é necessário realizar uma série de ajustes sanitários e confirmar a disponibilidade de matéria-prima”. – comunicado divulgado pela Zara

O grupo Inditex mencionado no comunicado, possui inúmeras fábricas em todo o território espanhol e também em outros lugares do mundo.

asomadetodosafetos.com - Zara luta ajuda na luta contra o coronavírus doando roupas médicas para hospitais
Zara

De nós, a Zara é mais uma empresa que recebe toda a gratidão do mundo neste momento tão difícil que vivemos.

Com informações El Mundo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui