Whitney Houston vai ganhar cinebiografia pelo produtor e roteirista de Bohemian Rhapsody

Considerada tanto pela crítica quanto pelo público uma das maiores vozes da história da música mundial e consequentemente do seu estilo musical, o R&B, Whitney Houston finalmente ganhará nas telonas uma cinebiografia.

Após muitas conversas, a família de Whitney autorizou que seja realizada um filme oficial que retrate a sua história. O projeto será tocado pelas mãos do produtor e roteirista Anthony McCarten, que recentemente levou aos cinemas o sucesso Bohemian Rhapsody, que retratava a carreira da banda Queen.

Segundo informações do portal Vulture, a única coisa certa no filme é o título que, no momento, tem o título de I Wanna Dance With Somebody – algo como Eu Quero Dançar Com Alguém em tradução livre.

A cinebiografia seguirá a vida de Houston, “acompanhando sua jornada do anonimato à fama”. Stella Meghie é outro nome que aparece ligado ao projeto, mas em negociações para a direção.

Através de um comunicado oficial, o produtor e roteirista Anthony McCarten disse se sentir sortudo “por contar com o apoio e ajuda das pessoas que melhor conheciam Whitney. Estou trabalhando próximo a eles para contar de maneira autêntica a extraordinária de um talento ímpar, que nos deixou cedo demais”.

Ainda é cedo para falar de nomes no elenco e também de uma previsão de estreia. Mas assim que saírem mais novidades a gente vai colocar por aqui, acreditem.

Abaixo, vamos relembrar algumas músicas dessa diva da música mundial:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui