Vovó no Uruguai cria o seu cordão de isolamento na calçada para aproveitar o Sol das manhãs

É bem verdade que o isolamento social vivido hoje em dia está tornando as pessoas mais criativas também. Isso porque precisamos de ferramentas para nos divertirmos enquanto estamos em casa, além da clara adaptação que devemos praticar em tempos que sair de casa não é lá uma opção muito boa.

Foi então que essa vovó no Uruguai resolveu inovar no quesito inteligência. Já que ela faz parte do grupo de risco e sair de casa e ter contato com as outras pessoas poder prejudicial, ela teve uma excelente ideia para conseguir tomar o seu tão desejado banho de sol pelas mães. E tudo isso sem em colocar em risco a própria vida e de outros. A vovó simplesmente criou um cordão de isolamento na porta da sua casa para que ela tenha espaço suficiente para se manter distante e exposta ao sol ao mesmo tempo – já que a sua casa não conta com uma varanda – uma sorte de poucas pessoas.

O registro desse momento foi feito por Jason Mayne, que divulgou a foto em sua conta no Twitter, onde a fofa vovó é vista sentada, curtindo o seu livro e a oportunidade de estar debaixo do sol. Todo esse cenário finalizado enquanto uma fita em volta diz: “NÃO ULTRAPASSE”.

https://giphy.com/gifs/dancing-grandma-grandmas-3rgXBQIDHkFNniTNRu

A foto rapidamente viralizou pelo país, causando risos e e também orgulho entre seus compatriotas.

Se você tem a sorte de ter uma avó ainda na sua vida, lembre-se que ela é especial e incrível. Avós são assim.

Aplausos pra ela!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui