Vovó de 89 anos costura 600 máscaras de proteção enquanto ouvia Beatles [Vídeo]

Já que ela precisa permanecer em casa e a TV não mais fazia sentido, esta idosa de 89 anos resolveu tirar da aposentadoria a sua máquina de costura e resolveu ajudar de alguma forma: ele costurou máscaras para toda a família se proteger mas acabou indo além: confeccionou 600 máscaras. E tudo isso ao som de Beatles. Quer melhor companhia?

Teresa Provo é moradora de Chicago, em Illinois (EUA), e depois de costurar uma máscara para cada um dos membros da sua família e também para amigos próximos, fez ainda mais máscaras enviou outras cidades como doação: Wisconsin, Flórida, Minnesota e Califórnia.

As máscaras são personalizadas com os times de beisebol prediletos de cada integrante da extensa família. Mas isso não era o mais importante. A sua intenção foi levar positivismo e esperança para outras pessoas.

Durante o seu período de costura, Teresa ouvia os Beatles em volume máximo na sua playlist de confecção. “Ela adora os Beatles, por que quem não gosta?!“, disse Amy Szabo, neta de Teresa, em entrevista para o site GNN.

asomadetodosafetos.com - Vovó de 89 anos costura 600 máscaras de proteção enquanto ouvia Beatles [Vídeo]
família de Teresa

Mas Teresa não costurou tudo sozinha. Amigos da terceira idade, quando ficaram sabendo o que ela estava fazendo, resolveram ajudar para que fosse possível atingir um número tão alto de máscaras confeccionadas.

“Levamos duas semanas, mas terminamos”, disse Teresa orgulha. “Mas eu ainda estou trabalhando em mais alguns.”, completou cheia de otimismo.

A neta, Amy, conseguiu registar um dos momentos em que a avó costurara ao som do quarteto de Liverpool. O vídeo é encantador de tão fofo. Assista abaixo:

Grandma jams out while sewing 600 masks… Check it out! goodnewsnetwork.org/89-year-old-sews-600-masks-while-listening-to-the-beatles/

Publicado por Geri Weis-Corbley em Domingo, 19 de abril de 2020

Com informações GNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui