As imagens impressionantes dessa baleia gigante que você verá nesta matéria nos lembram o quão somos pequenos neste mundo.

Em raras ocasiões, conseguimos ver na natureza todo o seu esplendor que nos lembra de como somos pequenos. Esse sensação foi recentemente registrada nas águas da Califórnia em Monterey Bay. A baía abriga muitas espécies de mamíferos marinhos e está localizada no caminho migratório das baleias cinza e jubarte, tornando-a um local bastante popular para observação de baleias.

As incríveis imagens e vídeo abaixo, mostram a baleia gigante dando um incrível salto bem perto de um barco de pesca desavisado. “A baleia é enorme! Se eu fosse o pescador, provavelmente precisaria de roupas íntimas novas ”, disse o fotógrafo que conseguiu registrar o momento incrível.

O fotógrafo, Douglas Craft, tirou fotos de um outro barco e em um ângulo ascendente que fez o animal parecer ainda maior que o barco.

O fotógrafo também recebeu ajuda de uma observadora de baleias, Kate Cummings, que conseguiu gravar um vídeo bem no momento do salto da baleia.

As baleias jubarte adultas pesam entre 28 e 33 toneladas. Seu tamanho pode variar entre 12 a 16 m.

Abaixo, você confere o vídeo incrível que registra essa cena impressionante:

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here