Grandes campos de flores são comuns em todo o Japão. Afinal, esse tipo de cenário faz parte da cultura deles, sendo que alguns desses campos se tornaram grandes atrações turísticas para quem passeava pelo país asiático antes da quarentena.

Um dos mais famosos e imperdíveis é o Hitachi Seaside, localizado perto de Mito, na província de Ibaraki. O lugar oferece uma das paisagens mais estonteantes do mundo, repleto de uma variedade incrível de flores sazonais e também de outras estações. Para se ter uma ideia, o parque tem 768.903 metros quadrados. Para percorrê-lo, é possível fazer o trajeto de bicicleta ou através de longas caminhadas.

A época mais visitada do parque acontecia entre o final de abril e meados de maio.

Com as chamadas flores de “olhos azuis”, o parque atualmente está cobertos por 4,5 milhões de flores de nemofilia. Exceto nas trilhas, essas flores simplesmente cobrem cada centímetro das colinas como um belo tapete e a vista é impressionante.

O parque atualmente está fechado e com previsão para retornar apenas no final deste ano, ainda assim, a sua beleza continua encantando japoneses e o mundo.

Veja abaixo:

Instagram @hitachikaihin

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here