Tom Hanks doa o próprio plasma para ajudar em possível vacina contra COVID-19

Após ser um dos primeiros nomes famosos do mundo a contrair o novo coronavírus – Hanks e sua esposa, a também atriz Rita Wilson fizeram parte dos primeiros identificados com COVID-19, o ator resolveu fazer mais do que agradecer por ter se recuperado.

Além de sempre estar no meio de doações e ações para causas sociais, Hanks mais uma vez mostrou como ele é um cara legal e querido por muita gente em Hollywood e também no mundo. Hanks compartilhou uma foto no seu Twitter que mostra a sua doação de plasma para ajudar cientistas numa possível cura pro vírus – cientistas de todo o mundo estão colhendo plasma doado de pessoas já recuperadas para um futuro desenvolvimento de uma vacina que imunize a todos nós.

“Aqui está o saco de plasma da última semana. Depois da papelada, é tão fácil quanto um cochilo”, escreveu o ator na legenda.

O papel mais recente de Tom Hanks foi no indicado ao Oscar Um Lindo Dia Na Vizinha, que lhe rendeu mais uma indicação aos Oscar como Melhor Ator, prêmio que acabou sendo vencido por Joaquin Phoenix e sua atuação em Coringa. Entretanto, para muitos a atuação de Hanks foi considerada uma das melhores da sua carreira, colocando novamente o ator entre os mais respeitados do cinema.

Foto de capa: Um lindo dia na vizinhança



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui