“The Rock” ensina filha a lavar as mãos cantando música de Moana pra ela: vídeo fofo do dia

O ator Dwayne “The Rock” Johnson está fazendo novamente fazendo sucesso nas redes sociais. Desta vez, o ator viralizou após publicar no seu Instagram um vídeo dele ensinando sua filhinha de 1 ano, Tiana, a lavar as mãos. E tudo com esse paizão maravilhoso cantando uma música da animação Moana.

A música escolhida foi “You’re Welcome”, parte da trilha sonora do filme da Disney lançado em 2016 e no qual The Rock dublou Maui.

A música tem apenas 20 segundos, que é o tempo recomendado pelos para uma higienização ideal em tempos de imensa preocupação com a saúde.

“Nosso abrigo em casa, ritual pré-banho do papai”, escreveu Dwayne na legenda da publicação.

“Antes de tomar banho, Baby Tia (mama mia) exige que eu cante a parte do rap da minha música ‘You’re Welcome’ da MOANA, enquanto lavo as mãos dela”, diz.

“Percebemos há algumas semanas que a parte do rap da música é o momento perfeito para que os pequenos se divirtam lavando as mãos. Mantenham-se saudáveis e seguro, meus amigos”, pediu o simpático ator no post.

O melhor de tudo é que esta não foi a primeira vez em que The Rock demonstrou ser um pai ideal.

Quando Tiana nasceu, Johnson declarou todo o seu carinho por Hashian dizendo que ele tinha um novo nível de “amor, respeito e admiração” graças a esposa, principalmente após ter a oportunidade de participar do nascimento da filha.

Assista ao vídeo diretamente do Instagram do ator, que vale a pena seguir:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui