Sicília oferece pagar metade do seu voo e 1/3 do hotel se for visitá-la depois que tudo isso passar

Infelizmente, o momento atual do mundo afetou diversos seguimentos da economia e é impossível ignorar isso. Mas também dá pra pensar e notar que, muitos lugares acabaram sendo obrigados a oferecer melhores condições para os consumidores – já que antes os valores eram altos para muita gente. Um desses mercados que está precisando se readaptar é o turismo.

Especialmente de lugares antigos e que possuem uma renda totalmente voltada para as temporadas de turismo no local, o que gera praticamente toda a receita da localidade.

asomadetodosafetos.com - Sicília oferece pagar metade do seu voo e 1/3 do hotel se for visitá-la depois que tudo isso passar
Unplash

Logicamente, um dos países mais afetados com isso é a Itália, não só por ter sido o primeiro a sofrer seriamente com os efeitos da crise na saúde, como também por ser um país altamente turístico. Estima-se que o país perdeu cerca de US$ 1 bilhão de dólares na encomia do turismo.

Para combater essa grande perda, lugares como a famosa e paradisíaca ilha da Sicília, localizada na costa sul da Itália, anunciou uma medida altamente ambiciosa para recuperar seu parte ou todo o seu turismo. Sabendo que as pessoas não possuem mais o poder aquisitivo de antes, o governo do lugar está oferecendo vales para quem quiser viajar pra lá. O que isso significa? Significa que com eles em mãos, o turista será reembolsado de metade do valor do seu voo e até um terço da sua estadia no hotel escolhido.

asomadetodosafetos.com - Sicília oferece pagar metade do seu voo e 1/3 do hotel se for visitá-la depois que tudo isso passar
Unplash

É lógico que o momento ninguém vai se sentir confortável com viajar durante um tempo, mas após as autoridades mundial disseram ser mais seguro, e tomando todas as medidas indicadas possíveis, já fica aí uma excelente dica pra quem está sentindo uma falta absurda de viajar e conhecer lugares novos – ainda que nada fique como antes de tudo isso acontecer com o mundo.

Para acessar ao site e saber mais informações, clique aqui

Fonte: UPSOCL – Fotos: Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui