Quem lembra? Reboot de Punky, a levada da breca ganha trailer e data de estreia

Quem cresceu nos 80 e anos 90, certamente assistiu e se emocionou em muitos episódios de Punky, a Levada da Breca. Em tempos de revitalizar clássicos do passado, esse é sem dúvida um que merece a nossa atenção. A produção ganhou o seu primeiro trailer, que mostra a protagonista, novamente interpretada por Soleil Moon Frye, agora adulta e mãe solteira. O pequeno trailer abaixo mostra um puco da trama e também revela novos personagens, como o ator Freddie Prinze Jr. no papel do seu ex-marido:

A série terá a transmissão na plataforma de streaming da NBCUniversal, Peacock, que já garantiu pelo menos uma temporada completa da série.

Além de Soleil Moon Frye retornando como Punky, Cherie Johnson, que viveu a melhor amiga da levada da breca, também retorna. A série em si focará em Punky, cuidando dos seus três filhos e como mãe solteira. Enquanto ela tenta dar um jeito na sua vida, uma jovem do sistema de adoção aparece em seu caminho, fazendo-a lembrar da própria história.

Punky, A Levada da Breca foi originalmente ançada em 1984 e teve apenas quatro temporadas, apesar do enorme sucesso das suas reprises, principalmente em países como o Brasil.

O revival de Punky está marcado para entrar no serviço de streaming Peacock a partir do dia 15 de julho deste ano.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui