A criança abaixo deve ser uma das crianças mais sortudas em tempos de quarentena. Tudo isso porque, para os seus tradicionais cochilos ou descanso no sofá, ele sempre terá a companhia de Samson e outros dois filhotes da raça goldendoodle, para encontrar acolhimento.

As cenas desse bebê, chamado Theo e sucesso no Instagram com mais de 500 mil seguidores (e só aumentandO), sendo abraçadas por seus filhotes, causaram sensação de vários “owns” nas redes sociais. Só assistindo os vídeos nesta matéria para entender o porquê.

Apenas dê play nos vídeos e relaxe. Assisti-los chega a dar um soninho gostoso de tão cute que eles são juntos, principalmente se você tem algum pet em que falha na tentativa de encostar e agarrar assim nele.

E como você pode ver, nenhum dos filhotes se incomoda com Theo e nem ao contrário. Todos fiquem à vontade com as várias conchinhas e abraços. Fala a verdade: tem companhia melhor? <3 Ah, como eu queria todos eles. Infelizmente, vai ser travesseiro, edredon, Netfliz e porcarias. Cada um faz o que pode, né? Por A Soma de Todos os Afetos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here