Os Outros vai ganhar remake em breve

Considerado um verdadeiro clássico do terror, Os Outros, produção de 2001 estrelada por Nicole Kidman vai ganhar um remake em breve.

De acordo com o Deadline, o filme que completa 20 anos ano que vem, teve os direitos da sua refilmagem comprados pela Sentient Entertainment, mais conhecida pelo filme Mapa Para as Estrelas. O filme terá Renee Tab como produtor e ele declarou que pretende modernizar o longa original para a geração atual:

“Estou honrada de poder trabalhar com meu filme favorito de terror, Os Outros, e de poder trazer essa reimaginação para um novo público nos cinemas. Estamos animados para desbravar as camadas por trás de Grace e seus demônios e dores que atraem os espectadores em uma jornada cheia de compaixão”, disse Tab.

Os Outros chegou aos cinemas em 2001 e teve direção de Alejandro Amenabar (Regressão) e acabou sendo o filme de maior bilheteria da carreira de Kidman ao faturar mais de US$ 200 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O remake no entanto ainda não tem uma previsão de estreia e nem mesmo possíveis nomes para o elenco – mas Tab disse na mesma entrevista que é intenção da produtora escalar nomes de peso para o filme.

E aí? Você já assistiu Os Outros algumas vez? Veria o remake? Vamos relembrar o filme no trailer abaixo:



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui