Visando ajudar em tempos de pandemia, todos os veículos que eram usados para passeios pelos estúdios onde foram gravadas vários capítulos da saga, agora estão sendo usados para transportar, gratuitamente, todos os profissionais de saúde do Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha.

Isso porque eles são os verdadeiros heróis dessa nova realidade em que vivemos e nada mais justo que eles tenham todas as condições, incluindo a despreocupação com o transporte, para conseguirem se locomover entre hospitais e também para os levarem em segurança quando necessário descansarem.

É por esse motivo que as autoridades londrinas em parceria com a Warner Bros UK e a empresa detentora dos veículos, a Golden Tours, encerraram os serviços turísticos destinando os carros apenas para o uso e transporte dos profissionais de saúde de Londres.

Segundo informações fornecidas pelo NHS, os ônibus farão o trajeto de três hospitais de Londres e terão as medidas de segurança e distância adequadas para evitar o aumento do contágio. Mas do lado de fora, todo o ônibus continuará tendo a franquia do famoso bruxinho estampada.

“Nossa força de trabalho foi esgotada devido a doença ou auto-isolamento, por isso é realmente importante que os funcionários que estão bem, mas com problemas de transporte, possam retornar. O serviço de ônibus entre hospitais foi a solução perfeita”. declarou Paul da Gama do Hospital NHS West Herts Trust

A Golden Tours, proprietária dos ônibus, se disse muito feliz por ter a oportunidade de colaborar com essa nobre causa.

Mikesh Palan, administrador da frota de ônibus, afirmou estar “encantado” por poder ajudar os trabalhadores do NHS e, assim, contribuir contribuir de alguma forma neste delicado momento.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here