O filme estrelado por Sam Claflin tem um roteiro que nos leva a um casamento na Itália cheio de confusão que já tem um público dividido. Alguns estão adorando e outros odiando o filme. Você já viu? O que achou?

Pelo menos nesse período de distanciamento social, não dá pra reclamar de uma coisa: a Netflix está fazendo o possível para entreter a população enquanto ela precisa ficar a casa. A plataforma de streaming adiantou a estreia de muitos conteúdos e está semanalmente disponibilizando filmes clássicos e lançamentos para o seu público esquecer o tédio.

A bola da vez é a comédia romântica nada comum traduzida no Brasil como “Um Amor, Mil Casamentos”.

Netflix

O longa original da plataforma acompanha Jack, estrelado pelo ator Sam Claflin, que fará de tudo para garantir que o casamento de sua irmã na Itália tenha um final perfeito. Mas nem tudo será fácil para ele, pois ele terá que superar uma série de obstáculos para que os noivos digam o tão esperado”sim”.

Com a presença da sua ex-namorada, uma convidada indesejada que mantém um segredo sobre sua irmã, e Dina (Olivia Munn), uma mulher pela qual Jack ainda ainda sente alguma coisa, elas serão a mistura explosiva para um casamento de que deveria ser perfeito ficar totalmente fora de controle.

O grande problema da produção, apesar de constar no TOP 10 da plataforma, estão sendo as críticas bastante divididas. Enquanto alguns amaram o filme, outras pessoas odiaram ou sequer demonstrarem interesse.

Nos rankings mais importantes da indústria do entretenimento, Um Amor, Mil Casamentos tem apenas 28% de aprovação no Rotten Tomatoes, onde alguns criticaram o roteiro e a direção na qual foi conduzida a trama.

Netflix

Já no IMDb, o filme tem apenas 5,6 / 10. Alguns dos comentários sobre o filme falam de “personagens irritantes” e uma narrativa realmente “frustrante”.

Então, o que você achou? Gostou? Não? Comenta aqui.

Assista ao trailer abaixo:

Por A Soma de Todos os Afetos

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here