São lindas fotos de alta qualidade feitas pela sonda espacial Juno, que foi enviada em 2016 para investigar o planeta. A imagem de capa corresponde ao hemisfério norte dele.

As circunstâncias em vivemos hoje preocupa a sociedade e muitos temem pelo pior. O meio ambiente está prejudicado e os inúmeros casos da natureza se rebelando contra nós liga um alerta de atenção. Logo, é lógico e compreensível a busca por desbravar o sistema solar em busca de uma segunda oportunidade para futuras gerações. A NASA trabalha nisso insistentemente.

A agência aeroespacial americana publicou recentemente nova fotos de Júpiter: o maior e mais bonito planeta do nosso sistema solar.. É um gigante gasoso, o maior e mais bonito sistema solar.São lindas fotos de alta qualidade feitas pela sonda espacial Juno, que foi enviada em 2016 para investigar o planeta.

Esta maravilha do universo é o quinto planeta do sistema solar. Como parte gasosas no seu exterior, o planeta não possui uma superfície sólida, sendo compatível com todo o tipo de gases.

NASA

Júpiter tem 4 grandes luas ao seu redor denominadas como satélites galileanos.

NASA
NASA

A sonda Juno passou bem próximo do planeta, capturando toda a sua incrível vista:

NASA
NASA

Para mais imagens acesse o site da NASA

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here