Na Tailândia, bebês recém-nascidos ganham protetor facial contra o coronavírus

Esses já são os tempos mais difíceis para muitas gerações, então é difícil imaginar que os que estão chegando consigam lidar com essa situação sem ajuda, sem carinho. A humanidade precisa se unir mais do que nunca para conseguir atravessar essa pandemia que já levou muitas vidas e destruiu economicamente muitos países. É nesse cenário quase apocalíptico que os nossos recém-nascidos estão chegando ao mundo.

asomadetodosafetos.com - Na Tailândia, bebês recém-nascidos ganham protetor facial contra o coronavírus
Enfermeiras mostram recém-nascidos aos familiares na Tailândia (Foto: Reprodução Twitter @Athit_P)

A situação totalmente foram do comum em que bebês nascem, fizeram com que nos adaptemos e encontremos melhores soluções para recebê-los. Na Tailândia por exemplo, recém-nascidos estão usando uma espécie de protetor facil para evitar o contato com coronavírus.

As imagens vieram do hospital Praram 9, em Bangkok, capital do país. Lá, os recém-nascidos ganham protetores faciais, criados no próprio hospital, logo após o nascimento. A iniciativa é mais uma tentativa de proteger os nossos pequenos do contágio do novo coronavírus.

As fotos viralizaram logo que compartilhadas nas redes sociais: são enfermeiras de máscaras segurando os bebês com o equipamento protetor para mostrá-los aos familiares do lado de fora do berçário. O hospital Samut Prakarn, também em Bangkok, também já conta com a mesma medida.

asomadetodosafetos.com - Na Tailândia, bebês recém-nascidos ganham protetor facial contra o coronavírus
Bebê com protetor facial (Foto: Reprodução Twitter @Athit_P)

É triste se pensarmos que estas crianças vieram ao mundo em um momento tão difícil. Mas há esperança para vocês, pequenos. Aliás, para todos nós! As coisas vão melhorar. Vamos sair dessa!

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui