Matt LeBlanc confirma especial não roteirizado de Friends e fala sobre o projeto

Uma das séries mais famosas de todos os tempos, Friends ganhará um especial no mês que vem, lançado pela HBO Max, plataforma de streaming da Warner. O ator Matt LeBlanc, que interpretou Joey Tribbiani, comentou como será a tal “reunião” do elenco em uma entrevista, dizendo que o programa será como “reunir a banda sem instrumentos” (via TV Guide).

A declaração de LeBlanc foi concedida durante uma conversa no programa da cantora e apresentadora Kelly Clarkson, onde o ator confirmou o formato não roteirizado do especial de Friends. Ainda segundo LeBlanc, a reunião do elenco contará com “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”.

Um dos eventos televisivos mais pedidos e aguardados desde o fim da série, a reunião de Friends precisou ter sua gravação, marcada para março, adiada por conta da situação atual. Porém, a HBO Max não adiou a estreia do especial e o manteve marcado para o próximo mês, junto do lançamento da plataforma que vem para competir com a Netflix.

O especial será uma espécie de conversa entre os atores da série Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer, com também participação dos produtores Martha Kauffman, David Crane e Kevin Bright.

Mesmo após tanto tempo desde o seu término, a série teve 10 temporadas entre 1994 e 2005, Friends segue sendo considerada uma das comédias mais influentes da história da TVm tendo influenciado diversas produções posteriores como How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e outras comédias.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui