Lutando contra o isolamento social, islandeses abraçam árvores. Elas também são seres vivos

O confinamento mundial que estamos atravessaram desencadeou uma onda de solidão e angústia nas pessoas. Ainda que seja o necessário agora e nos próximos meses a diminuição do contato humano, o ser humano precisa dele para afastas pensamentos negativos, para socializar com as próprias emoções e as dos outros e para encontrar forças para continuar. Felizmente, se não podemos encontrar conforto em abraços alheios, temos a natureza para recarregarmos as nossas energias.

Os islandeses por exemplo estão abraçando árvores e recomendaram para outras pessoas que façam o mesmo. Segundo eles, é uma ótima forma de combater a solidão sem prejudicar ninguém. Além disso, também traz inúmeros benefícios pra alma. Como uma usuária do Instagram sabiamente descreveu:

“Quando foi a última vez que você abraçou uma árvore? Eu faço isso frequentemente. No último período, abraçar árvores era o único tipo de abraço disponível para mim. Ultimamente, toda vez que abraço uma, troco energia com a árvore. Curaria a árvore, como uma maneira de curar a Mãe Terra. A árvore me daria amor e energia vital. Só que desta vez a conexão entre nós era diferente. Não é melhor, porque isso é dualidade, apenas diferente. Era como se minha alma e não meu corpo físico estivesse abraçando a árvore. E então eu entendi.

Eu ainda estou transcendendo para 5D, enquanto as árvores e as almas já estão lá. Se você está se perguntando por que não vemos as árvores em 5D, é pela mesma razão que os nativos americanos não viram os navios se aproximando. Nossos sentidos reconhecem o que é familiar. Então não, você não pode ver tudo com seus olhos… Então hoje saia e abrace uma árvore. Conecte-se com este ser bonito. Peça para sentir e dê uma olhada em 5D. Feche os olhos e apenas sinta. Sem preconceito. Parece apenas. Você ficará surpreso.” escreveu ela na legenda.

Mas ela não foi a única. Várias pessoas estão fazendo esse chamado para o amor.

A ideia, que pode parecer engraçada e sem sentido pra muita gente, vale a pena para ser no mínimo levada em consideração. Refletida, talvez traga realmente os benefícios que dizem.

https://www.instagram.com/p/B-w3dBqnUdD/?utm_source=ig_embed

De acordo com a imprensa islandesa, estudos realizados no país durante os últimos anos, destacaram que algumas condições podem ser aliviadas com esse tipo de terapia.

Dentre elas diversas doenças psicológicas, tais como a depressão, déficit de atenção ou distúrbio de hiperatividade, estresse e dores de cabeça.

Apesar de um grande avanço, estudos históricos revelam que essa técnica é bastante antiga. Parece que começou com o hinduísmo em 1730, na Índia.

Então, vamos abraçar uma árvore hoje? O que você acha?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui