Irrfan Khan, ator de Quem Quer Ser um Milionário e As Aventuras de Pi, morre aos 53 anos

Segundo a Variety, Irrfan Khan, ator conhecido por seu trabalho em duas das maiores indústrias cinematográficas do mundo – Bollywood e Hollywood, faleceu hoje, dia 29, após uma longa batalha contra o câncer. O ator estava em Mumbai, onde havia sido hospitalizado ontem com uma infecção de cólon.

Khan começou a ganhar notoriedade mundial após ter estrelado o longa vencedor do BAFTA Um Guerreiro Solitário, lá no ano de 2001. Desde então, Khan passou a participar de várias longas hollywoodianos, sem deixar de lado os trabalhos em Bollywood. De fama mundial, o ator esteve presente em grandes sucessos tanto de crítica e público, em trabalhos como Quem Quer Ser um Milionário?, O Espetacular Homem-Aranha, As Aventuras de Pi e Viagem a Darjeeling.

Recenetemente, Khan apareceu em longas como Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Inferno. Inclusive, o diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, usou o Twitter para lamentar o falecimento do colega de trabalho:

“Profundamente triste de ter perdido Irrfan Khan. Um homem prestativo que encontrou beleza no mundo ao seu redor, até na dor. Em nossa última troca de mensagens, ele me pediu para lembrar dos ‘lindos aspectos da nossa existência’. Aqui está ele, rindo”.

Que ano difícil, gente.

Foto de capa: As Aventuras de Pi



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui