Muitos profissionais de saúde se voltaram para Deus para que ajude a humanidade e ajude a acabar com essa doença, ou ainda que lhes dê a força necessária para continuar lutando. Uma imagem que está percorrendo e emocionando o mundo.

O coronavírus afetou seriamente quase todos os países do mundo. São dezenas de milhares de mortes, países inteiros parados pela quarentena e sem nenhuma previsão de voltar a vida normal. Tudo mudou depois do novo coronavírus.

As autoridades de vários países do mundo conseguiram tomar as medidas capazes de tentar parar ou controlar esta nova doença, mas não importa o que seja feito, parece que o avanço do COVID-19 não pode ser interrompido assim facilmente.

O problema é sério. Nenhum sistema de saúde no mundo está preparado para suportar e garantir o atendimento de tantos pacientes simultaneamente e, independentemente da vocação, dedicação e sacrifício dos médicos e enfermeiros que lutam contra o vírus na primeira frente, as vítimas dessa doença continuam se acumulando.

Logo, muitos profissionais da saúde estão pedindo a ajuda de Deus neste momento tão difícil e um desses pedidos foi registrado e está viralizando pelo mundo através de bonitas imagens.

“Foi assim que começamos nossa manhã hoje”, disse Danny Rodriguez, técnico sênior de emergência do Jackson South Medical Center, nos Estados Unidos, em comunicado à Fox News.

“Nossa equipe orou, pedindo a Deus orientação e proteção enquanto estamos no trabalho, e para manter a nós e nossas famílias em segurança”, acrescentou Rodriguez.

E eles não são os únicos a pedir intervenção divina. Outra imagem poderosa e muito bonita foi compartilhada por um grupo de enfermeiras de Nashville no telhado do Vanderbilt University Medical Center.

“Queríamos compartilhar esse belo momento que foi capturado por um membro da equipe quando os membros da equipe passaram alguns minutos extras em nosso heliporto orando por sua unidade, funcionários da Vanderbilt, pacientes e familiares e todos os nossos colegas em todo o mundo. cuidar de pacientes “, escreveram as profissionais de saúde em um tweet que acabou viralizando. Veja abaixo:

No momento em que parece que a ação humana simplesmente não é suficiente para sair de uma crise, a última opção que resta é orar pela ajuda de quem tanto precisamos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here