Gato tenta roubar ração de um supermercado, mas dorme na cena do crime

A fome move montanhas, inclusive para os gatos. Um até tentou partir para tudo ou nada e invadiu um supermercado na tentativa de conseguir alimento. O plano era perfeito: aparecer furtivamente no estabelecimento, pegar o que era preciso e sair fora. Porém, quando os funcionários do supermercado Tesco, na cidade de Rugby, na Inglaterra, chegaram, eis a cena inusitada: o gato estava dormindo com a prova do crime.

asomadetodosafetos.com - Gato tenta roubar ração de um supermercado, mas dorme na cena do crime

O bichano já tinha até escolhido a ração, que custava 2.49 libras. Ele chegou a pegar a ração da prateleira, mas parece que ficou muito cansado após tanto esforço e decidiu tirar uma soneca.

A “testemunha” Melanie Morris-Jones foi ao supermercado fazer compras – obviamente, e deu de cara com o “meliante” dormindo na cena do crime. Melani então perguntou a um caixa do supermercado se ele sabia que tinha um gato de rua no corredor de rações.

asomadetodosafetos.com - Gato tenta roubar ração de um supermercado, mas dorme na cena do crime

Foi aí que a caixa surpreendentemente adicionou um novo dado sobre gato: ao que parece, ele entrava lá diariamente no mesmo horário, mas que desta vez, ao tentar aplicar o seu golpe, ele simplesmente acabou dormindo.

É claro que o gatinho saiu impune pelo crime. Não tem como punir algo tão fofo assim, gente!

Com informações de Ovelhas Voadoras



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui