Ele tem síndrome de Down e disseram que tinha 24 horas de vida. Ele venceu o Covid-19

Ben McCafferty, de 34 anos, devido à sua condição estava em um estado mais complexo do que outros pacientes com Covid-19 mas, no entanto, ele superou tudo e se recuperou ao lado dos grandes profissionais de saúde. Ao receber alta, deu um longo abraço na mãe.

Segundo os médicos, Ben só teria 24 horas de vida após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Isso porque a Síndrome de Down – não se explica o porquê na matéria, afeta diretamente no combate do sistema imunológico ao vírus. Ben estava internado no Bradford Royal Infirmary Medical Center, em West Yorkshire, e depois de duas semanas de luta contra essa terrível doença conseguiu vencê-la e mostrar que todos os prognósticos dados estavam errados.

“Ben chegou há quinze dias muito mal e não esperávamos que ele sobrevivesse (…) Disseram-nos que a taxa de sobrevivência era muito baixa (…) Mas, com a equipe e a ajuda e apoio que ele teve, ele se recuperou e parece estar completamente em forma e ansioso para sair (…) Ele está ansioso para ir para casa e ver sua mãe” – disse o padrasto de Ben, Neil, ao canal Sky News.

asomadetodosafetos.com - Ele tem síndrome de Down e disseram que tinha 24 horas de vida. Ele venceu o Covid-19
Sky News

E ao se recuperar tudo que Ben queria era reencontrar a sua mãe, Di Margerison. No reencontro, um longo e forte abraço que emocionou todos os presentes. Ambos estavam cheios de saudades um do outro, já que a última vez que tinham se visto foi quando Ben deu entrada no hospital e a mãe faz parte do grupo de risco.

“Não achei que conseguiria (…) Foi o tempo que ficamos separados. Os cuidados que ele recebeu no hospital salvaram sua vida”, disse Di Margerison ao Yorkshire Evening Post.

Aqui o vídeo do momento em que recebeu alta:

Sem dúvida, um grande abraço, que mostra a felicidade de um homem por ter superado uma doença terrível e poder conhecer sua amada mãe.

Com informações Sky News e Yorkshire Evening Post



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui