Durante a quarentena, Pink Floyd também transmitirá shows passados de graça no YouTube

O Pink Floyd também resolveu entrar na onda de transmitir shows antigos no período de quarentena. Segundo anuncio oficial feito pelas redes sociais da banda, uma série de apresentações não só inéditas, como também raras serão disponibilizadas no YouTube.

Os vídeos serão publicados semanalmente e o primeiro já foi ao ar hoje mais cedo, 17. Trata-se do filme-concerto do álbum Pulse.

Lançado em 1995, ele traz a gravação de uma apresentação da banda na cidade de Londres. Na histórica noite, a banda teve o primeiro registro oficial ao vivo do álbum The Dark Side of the Moon na íntegra. Álbum este que faria a banda ser conhecida no mundo inteiro, principalmente com o hit Another Brinck in the Wall.

Confira o vídeo do filme-concerto abaixo;
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=hokGXqEsCXk&feature=emb_logo

Ainda nas redes sociais, o Pink Floyd informou que próximos materiais a serem disponibilizados serão o famoso Live At Pompeii, com shows do Pink Floyd e do ex-guitarrista da banda David Gilmour. Além disso, o show chamado An Hour With Pink Floyd também será disponibilizado. A transmissão dessa apresentação aconteceu 1970 na cidade de São Francisco pela emissora KQED.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui