Criada tecnologia que reutiliza água da pia para você gastar menos: meio ambiente

Em uma época em que nada pode ser desperdiçado, certamente o mundo precisa de mais ideias como essa. O meio ambiente agradece, sem dúvida.

Todos nós percebemos que a natureza recuperou alguns dos seus espaços durante a quarentena por causa do coronavírus, sendo uma lição clara de que devemos respeitar o meio em que vivemos. É por isso que todas as propostas ecológicas devem as mais importantes do mercado já no presente.

asomadetodosafetos.com - Criada tecnologia que reutiliza água da pia para você gastar menos: meio ambiente
Youtube / Roca

Pensando nisso foi criado o novo “W + W”, uma pia que tem um design muito interessante que, além de economizar água, permite economizar espaço, além de reutilizar a água, porque a mesma água usada para lavar as mãos também será usada para lavar o vaso sanitário. Uma maneira bastante eficaz de reduzir sua conta de água e contribuir para o meio ambiente.

Presume-se que, com este maravilhoso novo produto, você consiga economizar até 45% de água do que costumava consumir. Isso enviando a água da pia diretamente para o vaso sanitário – e é claro que a água é tratada no processo para evitar qualquer tipo contaminação.

A criação foi feita pela empresa Roca, empresa que fez um esforço para fazer com que esse banheiro contribuísse para o planeta, principalmente.

“Inovação e tecnologia se combinam para beneficiar o avanço sustentável. Esse conceito é a soma de economia de água e otimização de espaço. Seu sistema inovador filtra a água da pia para reutilizá-la no banheiro. Único, diferente e original traz design, elegância e sustentabilidade ao espaço do banheiro”, disse a empresa.

asomadetodosafetos.com - Criada tecnologia que reutiliza água da pia para você gastar menos: meio ambiente
Youtube / Roca

Lembremos que essa tecnologia deve ser usada não apenas para melhorar nossas vidas, mas também para proteger o o planeta em que vivemos. Todos sabemos a influência das águas residuais, além da clara constatação de que a água doce está cada vez mais escassa no planeta.

asomadetodosafetos.com - Criada tecnologia que reutiliza água da pia para você gastar menos: meio ambiente
Youtube / Roca

A verdade é algo que você deve considerar uma dessas em sua casa, porque o mundo realmente precisa que nos tornemos mais conscientes dos nossos atos.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui