Contra a violência doméstica, empresa oferece mudança gratuita para vítimas

Segundo um preocupante artigo publicado jornal The New York Times, o número de vítimas de violência doméstica teve um enorme crescimento por causa do isolamento social.

“O isolamento domiciliar, por mais vital que seja na luta contra a pandemia, está dando ainda mais poder ao agressor”, disse Marianne Hester, socióloga especializada em relacionamentos abusivos.

Sabendo desta triste e alarmante realidade, uma empresa de mudanças e remoção de lixo está dedicando parte da sua frota para, gratuitamente, ajudar na mudança de pessoas vítimas desses abusos e comportamentos violentos.

A College HUNKS Hauling Junk & Moving é uma empresa que existe desde 2003 e foi formada por dois estudantes universitários. O negócio que tem a sua sede na cidade de Tampa, na Flórida, cresceu ao longo dos anos e hoje conta com mais de 100 franquias espalhadas pelo país.

asomadetodosafetos.com - Contra a violência doméstica, empresa oferece mudança gratuita para vítimas

“Como uma empresa nacional orientada para fins sociais, queremos ajudar nossas comunidades e vizinhos durante esses momentos únicos”, disse um dos fundadores da empresa.

Um abrigo parceiro da empresa lhes informa sobre algum caso comprovado de violência doméstica e num próximo passo, a emprega age imediatamente entrando em contato com a vítima e oferecendo os seus serviços, além de apoio jurídico e policial. Tudo gratuito.

A mudança das vítimas é realizada com a ajuda de funcionários contratados e também de voluntários, ainda contando com a proteção de policiais e até seguranças privados.

“É crucial que todos os americanos se sintam seguros durante esta pandemia, especialmente aqueles vulneráveis ​​a abusos e danos”, declarou.

Com informações Tanks Good News



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui