Cervejaria Quilmes fabricou e doou mais de 150 mil garrafas de álcool em gel

A marca de cerveja argentina decidiu fazer alguma coisa para ajudar em tempos de isolamento social e fragilidade no sistema de saúde. Toda ajuda é sempre, sempre bem-vinda.

Os gestos de solidariedade como resultado ao redor do mundo estão cada vez mais presentes, principalmente quando se tratam de grandes empresas ou famosos que desejam contribuir, de uma maneira ou de outra, para aliviar a situação delicada que estamos vivendo atualmente como população.

Nesse sentido, um dos produtos que foram vendidos pela primeira vez em todos os lugares e que são realmente eficazes na preservação da higiene é o álcool em gel. É por isso que a Quilmes, grande marca de cerveja da Argentina, decidiu transformar seus negócios e fazer um incrível gesto de solidariedade.

A Cervecería y Maltería Quilmes, uma das empresas de bebidas mais importantes da Argentina, decidiu anunciar que aproveitará a necessidade da cerveja para fabricar também álcool desinfetante e distribuí-lo para diferentes setores do país.

Por meio de comunicado, a empresa Quilmes considerou necessário alterar sua produção para ajudar os centros de saúde em diferentes locais do país, com um suprimento completo de álcool gel:

” (…) a coisa mais importante a seguir em frente é cuidar de si e do outro. São momentos de cuidar da saúde de nossas equipes, de nos adaptar a novas formas de trabalhar e de estar mais próximos – à distância – do que nunca”.

A nota continua: “por esse motivo, hoje estamos cheios de orgulho e reafirmamos nosso compromisso com nossas comunidades: doaremos 150 mil unidades de 500cc de álcool desinfetante a 70% fabricado a partir de nossas cervejas a hospitais públicos e centros de atenção primária”.

Linda e generosa atitude.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui