A Maldição da Residência Hill | Segunda temporada estreia ainda em 2020 na Netflix

“Está indo muito bem. Ainda há tempo. Terminamos antes que a quarentena começasse para que a pós-produção pudesse ser feita de casa”, essa foi a declaração do criador da série, Mike Flanagan. A segunda temporada promete ser ainda melhor do que a primeira.

Vivemos em tempos onde todos estamos precisando nos adaptar e com Hollywood não está sendo diferente. Vários segmentos do entretenimento tiveram de mudar os seus planos por conta da quarentena. Ninguém imaginaria que essa situação tomasse uma proporção tão rapidamente e prejudicasse tantas pessoas. Mas é preciso seguir como puder e torcer para dias melhores virem logo. Enquanto isso, nada como matar o tédio consumindo algo de bom e nesse sentido, quem se deu relativamente bem foram as plataformas de streaming.

O melhor exemplo disso é a Netflix, que mesmo tendo visto suas produções serem paralisadas no meio das gravações, a plataforma ao mesmo tempo contou com a sorte de já ter outras tantas engatilhadas nas fases finais ou apenas adiantadas em seus lançamentos, o que a tornou uma das empresas mais bem avaliadas do mundo nesse período de isolamento social, superando inclusive a Disney.

Enfim, voltando ao que interessa, reveja o trailer da primeira temporada abaixo e se você nunca assistiu a série, está aí uma boa dica pra maratonar no fim de semana:

Com informações da Variety



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui