A maior live de todos os tempos? Mega festival online terá Lady Gaga, Elton John e mais

O mundo não é mais o mesmo e depois do próximo sábado, dia 18, teremos a confirmação disso. Tudo porque vem aí a maior live de todos os tempos. Organizado pela diva Lady Gaga, o festival terá apresentações de Elton John, Alanis Morissette, Eddier Vedder, Paul McCartney e muitos outros.

O nome do festival é sugestivo em tempos de isolamento social: “One World: Together At Home” – Um Mundo: Juntos em Casa, traduzindo.

A iniciativa organizada por Lady Gaga promete ser o maior evento do mundo para conscientizar a população da importância de ficar em casa. O festival inclusive conta o total apoio do diretor-geral da Organização Mundial de Saúde, Tedros Adhanom, além de ter a parceria com a famosa ONG Global Citizen – que já realizou incríveis festivais de música no passado.

O evento também servirá e contará com o apoio maciço dos profissionais de saúde que estão na linha de frente nesse momento tão sensível que vivemos.

Os shows agendados contarão com doações, principalmente para instituições filantrópicas que fornecem comida, abrigo e assistência médica aos que mais precisam atualmente.

“Este evento, produzido pela Global Citizen, contará também com testemunhos reais de profissionais de saúde e famílias em todo o mundo. Potenciada por apoiantes e parceiros corporativos do COVID-19 Solidarity Reponse Fund, a transmissão especial também beneficiará instituições de solidariedade regionais que fornecem comida, abrigo e serviços de saúde aos mais necessitados”, diz comunicado oficial do festival.

Abaixo você confere todas as apresentações já confirmadas:

Paul McCartney,
Elton John,
John Legend,
Alanis Morissette,
Stevie Wonder,
Andrea Bocelli,
Chris Martin, (Coldplay)
Eddie Vedder (Pearl Jam)
Billie Joe Armstrong, (Green Day)
David Beckham
Billie Eilish,
J Balvin,
Lizzo,
Maluma
Burna Boy
Finneas
Lang Lang
Priyanka Chopra Jonas
Shah Rukh Khan

E claro, a própria Lady Gaga

Se você acha que está pouco, nós achamos também. Tanto que novos nomes podem confirmar presença até o dia 18.

A apresentação de festival ficará sob a tutela dos apresentadores mais famosos da atual grade da tv americana: nomes como Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”; Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”; e Stephen Colbert, do “The Late Show with Stephen Colbert” serão os hosts do eveno.

O mais importante de tudo: será gratuito assistir. Todas as plataformas abaixo transmitirão as apresentações, então ninguém tem desculpa para não assistir:

Alibaba,
Amazon Prime Video,
Apple,
Facebook,
Instagram,
LiveXLive,
Tencent Music Entertainment Group,
TIDAL,
TuneIn,
Twitch,
Twitter,
Yahoo e
Youtube

Quem não quer contar com a velocidade da internet, no Brasil, os canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel transmitirão o evento. Lembrando que ele está programado para começar a partir das 21h – horário de Brasília

Com informações do Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Estou nessa. Um cidadão com nº contribuinte, um jovem sexagenário, que passou por uma “revolução” de cravos???. uma mudança de século, uma “ditadura???”, um corona, e uma perspectiva de uma nova ditadura, desta vez universal. Só me faltava esta !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui