Time de futebol entra em campo com filhotes abandonados para adoção

O time em questão foi o Colo Colo, equipe chilena que entrou em campo querendo aumentar a conscientização das pessoas e torcedores sobre a importância da adoção com a organização “União dos Amigos dos Animais”.

É uma pena quando sabemos de animais que são abandonados. Apesar de alguns já terem tido uma família, por alguma razão eles terminam nas ruas. O pior é que as pessoas costumam fazer isso da forma mais cruel e desumana possível.

Felizmente, existem várias organizações no mundo que se dedicam inteiramente a resgatar esses animais e que realmente estão preocupadas com a possibilidade deles conseguirem um novo lar.

asomadetodosafetos.com - Time de futebol entra em campo com filhotes abandonados para adoção
Twitter @DanielRetamozo

Em 2017, o time de futebol do Chile, o Colo Colo, entrou em campo acompanhado de cães abandonados para incentivar a adoção. Os lindos filhotes desfilaram pelo campo antes da partida contra o Deportes Antofagasta.

O clube se tornou o primeiro do país a assinar um acordo com a organização União dos Amigos dos Animais, dedicada exclusivamente ao cuidado e a proteção de animais no país. Um exemplo real de que é possível fazer algo, de fazer a diferença.

A iniciativa celebrada nas redes sociais e chamou a atenção na época.

Não é a coisa mais linda? Uma ideia que outras equipes de futebol ao redor do mundo deveriam copiar.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui