A Riachuelo produziu cerca de 12 mil aventais hospitalares antes de fechar as portas das suas lojas no nordeste. O intuito: a doação de todos eles para hospitais públicos brasileiros. Uma baita ajuda em tempos de pandemia.

Desse montante, cinco mil aventais destinados para a Secretaria de Saúde da cidade de São Paulo, cinco mil para Secretaria do Estado de São Paulo e dois mil para a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, onde estão localizadas as fábricas e o shopping do grupo Riachuelo.

“Esta doação faz parte de uma corrente do bem que é essencial neste momento. É hora de união e solidariedade, e estamos empenhados em contribuir com a sociedade e com os órgãos de saúde públicos”, disse o diretor de Marketing da Riachuelo, Elio Silva, para o site SNB.

Elio ainda fez um apelo: “Convidamos quem puder colaborar, que o faça também!”

A escolha pela produção dos aventais hospitalares aconteceu pela facilidade de adaptação da linha de produção da fábrica do grupo às normas técnicas.

A empresa ainda informou que vai continuar ajudando o quanto puder, dizendo que está em contato com a Anvisa para a produção de 30 mil peças hospitalares, como máscaras, toucas e jalecos médicos.

Com informações SNB

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here