Para saírem de casa sem deixar a gatinha carente, casal cria par de pernas falsas no sofá

É engraçada e ao mesmo tempo fofa a situação que esse casal precisou passar para encontrarem uma forma de saírem de casa, sem deixar que a sua gatinha adotada, Ziggy, se sentisse sozinha na ausência deles. O casal encontrou como solução criar pernas falsas e deixá-las no sofá para Ziggy ficar confortavelmente “com eles” enquanto ficassem fora.

Alex e Rebecca May é o nome desse casal criativo que tiveram essa ideia genial de não deixar Ziggy com tantas saudades assim no tempo em que passassem fora. Como ela tinha sido adotada há pouco tempo e Ziggy é tímida, ela ainda tinha ressalvas com a casa nova, então ela procurava constante sentar no colo de um dos dois.

Na época que os dois trabalhavam de casa, a situação ainda mais engraçada porque Ziggy exigia estar no colo de algum dos dois quase que o dia inteiro.

asomadetodosafetos.com - Para saírem de casa sem deixar a gatinha carente, casal cria par de pernas falsas no sofá

Se Rebecca tentasse tirá-la de seu colo, por exemplo, Ziggy subia no teclado do computador ou a incomodava do jeito que fosse para que ela parasse de trabalhar. Nem mesmo quando o casal comprou uma caminha só pra ela adiantou. Ela queria colo, colo e colo. Foi daí que Alex teve a inusitada e criativa ideia.

Usando uma calça deles (com o próprio cheiro) preenchida com lençóis e um par de tênis, Alex conseguiu simular um colo deles. Ziggy felizmente achou a ideia incrível. Agora ela praticamente não liga se os dois estão ou nem em casa, porque ela tem o colo “deles” pra sentar a hora que quiser

Quando Rebecca divulgou nas redes sociais a história, recebeu muitos comentários de pessoas dizendo que vão copiar a ideia.

Com informações Unilad



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui