Menina cadeirante ganha Barbie também em cadeira de rodas e tem a reação mais linda

O poder da representatividade é tudo. Veja no vídeo dentro da matéria a reação impagável de tão linda e fofa de uma menina cadeirante que ganhou uma boneca Barbie numa cadeira de rodas.

A pequena Emma Rogers de apenas 2 anos, de Ohio, nos EUA, teve um vídeo que viralizou na internet nas últimas horas. Gravado pela sua mãe, o vídeo mostra o exato momento em que ela recebe o presente: uma barbie cadeirante assim como ela. A reação de puro encanto da menina conquistou todas as redes sociais do mundo imediatamente.

Emma infelizmente nasceu com espinha bífida – um problema congênito que acontece quando os ossos da coluna não se formam completamente. Ela não tem movimentos da cintura pra baixo.

Quando recebeu a boneca, no Natal, primeiro a menina ficou estática para depois ter o seu rosto iluminado de tanta alegria e felicidade.

“Quando ela abriu… o rosto dela não tinha preço”, disse a mãe de Ella, Lacey Brown-Rogers, ao portal InsideEdition.

A mãe disse que quando postou o vídeo de filha brincando com a boneca no Facebook, ela sinceramente não esperava receber tanto apoio de pessoas anônimas.

E teve mais: quando a Mattel, fabricante da boneca, viu a reação linda da menina, fez questão de procurar saber quem era e enviar uma variedade de bonecas diferentes pra Emma.

“Todo mundo se aproximou e quer ouvir nossa história e somos apenas pessoas comuns. É incrível. Eu nunca pensei que fosse tão longe quanto chegou”, concluiu Lacey.

A mãe, orgulhosa, terminou dizendo o quanto a representatividade é importante.

“Ella é como qualquer outra criança. Ela não é verbal, mas se comunica através da linguagem gestual e entende tudo o que você está dizendo… Saber que ela foi incluída com uma Barbie em uma cadeira de rodas é incrível, porque é alguém como ela”, concluiu.

Assista o vídeo e se emocione:

Com informações do InsideEdition



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui