Maracuyea: conheça o primeiro sorvete embalado em casca de frutas do mundo

O objetivo da marca é bem simples e muito importante: promover a economia circular e também criar consumo sustentável e 100% ecológico.

Maracuyea, é um sorvete inteiramente vegetal, sendo livre de açúcar, saudável e sustentável ao mesmo tempo. Um produto que também trará para quem o provar uma experiência maravilhosa.

O sorvete foi criado com o intuito de abrir caminho para a agricultura local nos grandes mercados, tudo isso através de 100% sustentáveis ​​e ambientalmente responsáveis; o sorvete é embalado na casca de frutas, coberto com papel e papelão e é acompanhado por uma colherzinha de pau.

asomadetodosafetos.com - Maracuyea: conheça o primeiro sorvete embalado em casca de frutas do mundo

O produto acaba se tornando ideal para você carregar para a praia ou desfrutá-lo onde achar melhor, ficando assim bem mais relaxado e sem medo de poluir ainda mais o meio ambiente. Além de consumi-lo, você ajuda criação de uma economia circular e o conteúdo do sorvete ainda é rico em fibras, vitaminas e antioxidantes.

asomadetodosafetos.com - Maracuyea: conheça o primeiro sorvete embalado em casca de frutas do mundo

A criadora dessa ideia de sorvete genial, saboroso e refrescante é Valeria Eguche, diretora da Afro Nikkei: “É uma experiência de consumo sustentável e foi criada para convidar os consumidores a aproveitar um tempo de qualidade, a qualquer hora do dia, mas com todos os sentidos focados em sua dieta. Comer um produto fresco, local e artesanal.”, declarou.

Maracuyea, oferece ao público também a possibilidade de saborear um sorvete munido de um frescor natural, sempre com a consciência de que, após o terminar, a embalagem voltará ao seu círculo natural.

Dessa forma, essa nova e inovadora experiência de sorvete está propondo uma grande ação positiva no meio ambiente, além de estar ampliando o mercado agrícola doméstico e promovendo o consumo sustentável no Peru, mais especificamente em Lima.

asomadetodosafetos.com - Maracuyea: conheça o primeiro sorvete embalado em casca de frutas do mundo

Que a Valeria consiga patentear isso pro mundo, pro Brasil então, nem se fala. Já pensou que delícia?

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui