O objetivo da marca é bem simples e muito importante: promover a economia circular e também criar consumo sustentável e 100% ecológico.

Maracuyea, é um sorvete inteiramente vegetal, sendo livre de açúcar, saudável e sustentável ao mesmo tempo. Um produto que também trará para quem o provar uma experiência maravilhosa.

O sorvete foi criado com o intuito de abrir caminho para a agricultura local nos grandes mercados, tudo isso através de 100% sustentáveis ​​e ambientalmente responsáveis; o sorvete é embalado na casca de frutas, coberto com papel e papelão e é acompanhado por uma colherzinha de pau.

O produto acaba se tornando ideal para você carregar para a praia ou desfrutá-lo onde achar melhor, ficando assim bem mais relaxado e sem medo de poluir ainda mais o meio ambiente. Além de consumi-lo, você ajuda criação de uma economia circular e o conteúdo do sorvete ainda é rico em fibras, vitaminas e antioxidantes.

A criadora dessa ideia de sorvete genial, saboroso e refrescante é Valeria Eguche, diretora da Afro Nikkei: “É uma experiência de consumo sustentável e foi criada para convidar os consumidores a aproveitar um tempo de qualidade, a qualquer hora do dia, mas com todos os sentidos focados em sua dieta. Comer um produto fresco, local e artesanal.”, declarou.

Maracuyea, oferece ao público também a possibilidade de saborear um sorvete munido de um frescor natural, sempre com a consciência de que, após o terminar, a embalagem voltará ao seu círculo natural.

Dessa forma, essa nova e inovadora experiência de sorvete está propondo uma grande ação positiva no meio ambiente, além de estar ampliando o mercado agrícola doméstico e promovendo o consumo sustentável no Peru, mais especificamente em Lima.

Que a Valeria consiga patentear isso pro mundo, pro Brasil então, nem se fala. Já pensou que delícia?

Com informações Nation

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here