Lucifer pode não acabar na quinta temporada. A Netflix quer mais uma e Tom Ellis renovou

Apesar de, até o momento, a Netflix dizer que inédita quinta temporada de Lucifer será a última, a plataforma de streaming renovou o contrato com o ator Tom Ellis para mais uma eventual temporada e também com os produtores da série.

O que parecia o fim vem ganhando ares de esperança nas últimas semanas. Luficer teria acabado na terceira temporada e sem um desfecho na FOX, mas foi salva graças à Netflix. Desde então, a gigante plataforma de streaming produziu uma quarta temporada (com menos e melhores episódios) e renovou a série para uma quinta e última temporada. Primeiro seriam 10 episódios. Depois a plataforma encomendou mais 6 e planeja exibi-los em duas partes de 8 episódios ainda em 2020.

Só que a série deve ter aumentando consideravelmente de público na plataforma pois, segundo o site TV Line, o protagonista Tom Ellis assinou contratou para uma eventual sexta temporada. Esse movimento acontece logo após a Netflix também renovar os contratos dos showrunners da produção: Ildy Modrovich e Joe Henderson.

Além disso, a Netflix acertou uma extensão dos direitos do material baseado na HQs de Neil Gaiman junto da Warner Bros., o que justificaria esses acertos de contratos com os tocadores da série e também com o seu principal personagem: o protagonista.

Ainda assim, oficialmente ainda não foi divulgado se existe mesmo esse acordo de extensão dos direitos e também de uma possível sexta temporada. Mas a gente tá torcida pro Luficer continuar.

Ficar sem esse colírio para os olhos? Não tô preparada (a estagiária acrescentou essa última parte).



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui