Apesar de, até o momento, a Netflix dizer que inédita quinta temporada de Lucifer será a última, a plataforma de streaming renovou o contrato com o ator Tom Ellis para mais uma eventual temporada e também com os produtores da série.

O que parecia o fim vem ganhando ares de esperança nas últimas semanas. Luficer teria acabado na terceira temporada e sem um desfecho na FOX, mas foi salva graças à Netflix. Desde então, a gigante plataforma de streaming produziu uma quarta temporada (com menos e melhores episódios) e renovou a série para uma quinta e última temporada. Primeiro seriam 10 episódios. Depois a plataforma encomendou mais 6 e planeja exibi-los em duas partes de 8 episódios ainda em 2020.

Só que a série deve ter aumentando consideravelmente de público na plataforma pois, segundo o site TV Line, o protagonista Tom Ellis assinou contratou para uma eventual sexta temporada. Esse movimento acontece logo após a Netflix também renovar os contratos dos showrunners da produção: Ildy Modrovich e Joe Henderson.

Além disso, a Netflix acertou uma extensão dos direitos do material baseado na HQs de Neil Gaiman junto da Warner Bros., o que justificaria esses acertos de contratos com os tocadores da série e também com o seu principal personagem: o protagonista.

Ainda assim, oficialmente ainda não foi divulgado se existe mesmo esse acordo de extensão dos direitos e também de uma possível sexta temporada. Mas a gente tá torcida pro Luficer continuar.

Ficar sem esse colírio para os olhos? Não tô preparada (a estagiária acrescentou essa última parte).

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here