Louis Vuitton fará gel desinfetante no lugar dos seus perfumes e o distribuirá gratuitamente

A famosa empresa francesa é mais uma gigante do mercado a oferecer uma grande contribuição para o combate desse difícil momento que o mundo atravessa.

Devido à crise de saúde mundial que estamos passando, muitos dos produtos de higiene e limpeza estão ficando escassos em vários países, especificamente na França, razão pela qual o grupo responsável por grandes marcas como Dior, Givenchy e Louiss Vuitton, LVMH, destinará um parte do trabalho de suas fábricas para a produção exclusiva de gel antibacteriano no lugar de perfumes para uma grande ação de distribuição para os seus hospitais.

Uma das primeiras e mais importantes recomendações das autoridades foi que as pessoas não corressem para os supermercados e estocassem produtos, mas nada disso adiantou. Essa situação lamentável levou o conglomerado de empresas francesas a usar três de suas instalações onde são produzidas fragrâncias e cosméticos, para fabricação exclusiva de gel antibacteriano necessário em algumas regiões do país.

Desde a última segunda-feira, a marca de luxo começou com a fabricação de gel desinfetante, além de também se responsabilizar pela pela distribuição gratuita em hospitais e autoridades de saúde francesas.

Vanessa Friedman, aclamada jornalista do área da moda, comentou no Twitter que o conglomerado planeja produzir grandes quantidades de gel antibacteriano apenas nesta semana, reafirmando que está compromissada para combater esse momento difícil da saúde global.

A LVMH não é a única marca na indústria da moda que busca ajudar os governos e autoridades de saúde nesta crise sem precedentes. Marcas como Armani e Versace também já colaboraram com doações significativas para associações médicas italianas. Além delas, a Prada fez a doação de unidades de terapia intensiva e ressuscitação médica.

Fonte indicada: Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui