Keanu Reeves pode voltar a viver Constantine nos cinemas. Estúdio estaria pedindo pelo ator.

Pra muita gente, Keanu Reeves esteve ótimo no papel de Constantine. Mas como o filme foi mal na época nas bilheteria americanas, acabou não ganhando uma continuação. Agora, a Warner Bros. estaria mudando de ideia, aproveitando que o ator retornou para um novo Matrix e também pela continuação do enorme sucesso que é a franquia John Wick. Keanu quebrando a internet, gente!

Dizem que um bom clássico nunca morre, e talvez Constantine esteja nesta mesma prateleira.

Em 2005 foi lançado um filme protagonizado por Reeves que acabou fazendo um enorme sucesso de público ao redor do mundo e ganhou críticas positivas, mas como nos EUA a bilheteria foi baixa, a Warner Bros. decidiu não seguir com uma continuação. Se foi um erro ou não, a verdade é que o filme não caiu no esquecimento até hoje pelos fãs, com inclusive opiniões atualizadas constantemente no site Rotten Tomatoes, deixando o longa de 15 atrás num patamar dos grandes filmes de todos os tempos.

De olho nisso e segundo o site especializado em cinema We Got This Covered, a Warner Bros. estaria pensando numa sequência ou até mesmo em um reboot no filme de 2005. De qualquer forma, ainda segundo a publicação, o estúdio já teria procurando tanto Reeves quanto a atriz Tilda Swinton para ver se ambos teriam interesse em um possível retorno. Na trama dessa continuação, seria o anjo Gabriel (vivido por Swinton), tentando se vingar de Constantine por causa dos acontecimentos do primeiro filme.

Mattson Tomlin (co-escritor do roteiro do vindouro The Batman) estaria escrevendo a narrativa no momento.

Vale lembrar que Reeves já está trabalhando este ano nas continuações de Bill & Ted 3, John Wick 4 e The Matrix 4, uma agenda cheia pra ainda adicionar um novo Constantine. Mas dado a relação do ator com o estúdio, nada é impossível. É certo mesmo que com o ator voltando a ser lucrativo nas bilheteria depois de tantos anos, a verdade que um Constantine 2 não cairia nada mal, né?

O que você acha?

Com informações We Got This Covered



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto daquele filme e gosto do trabalho que o Keanu fez com o personagem.
    Mas honestamente, se eu tivesse que escolher, prefereriria mil vezes que trouxessem de volta a série, PQ o Constantine do Matt Ryan é muito mais fiel ao original dos quadrinhos e diferente do filme, a série terminou em gancho.

    Mas quando que a DC vai tomar a decisão certa? Nunca.
    Eles não dão o braço a torcer de que estão fazendo cagada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui