Infelizmente, segundo dados da WWF, o urso polar pode desaparecer no próximo século devido à contaminação no Ártico. Esperamos que essas fotos ajudem o ser humano a ter mais consciência da vida desses animais tão amorosos que o mundo não pode ficar sem.

A vida selvagem é uma questão de cuidado e proteção. Embora tentamos, não estamos fazendo a nossa parte em totalidade, porque existem espécimes sofrendo com as consequências do nosso descuido com o meio ambiente. Quando uma espécie é declarada ameaçada, é uma questão séria, que deve ser levada a sério e é por isso que devemos tentar reduzir o nosso mal no meio ambiente, procurando soluções ecológicas.

Hao Jiang é um fotógrafo que decidiu compartilhar as imagens de uma família de ursos polares (declarados em perigo de extinção pela WWF) que se aninhavam na neve de uma maneira muito delicada e amorosa. Os registros pela sua lente foram impressionantes e realizadas no Parque Nacional Wapusk de Manitoba (Canadá).

Nas fotos, podemos ver os filhos de cerca de três meses brincando, beijando e abraçando a mãe a menos de 40 graus de temperatura. Jian, 54 anos, teve que esperar muito tempo para conseguir essas fotos valiosas incríveis:

“Vi a mãe ursa polar aparecer em seu esconderijo depois de esperar mais de três horas, mas não vi seus filhotes com ela. Aproximadamente meia hora depois, os filhotes apareceram e fiquei muito feliz em vê-los sãos e salvos. Eles eram adoráveis ​​e adoravam brincar e interagir com a mãe”, disse ele ao DailyMail.

Hao Jiang / Solent News
Hao Jiang / Solent News
Hao Jiang / Solent News
Hao Jiang / Solent News

Hao Jiang / Solent News
]

Hao Jiang / Solent News
Hao Jiang / Solent News

Com informações Daily Mail

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here