Empresa cria e fornece máscaras fabricadas em impressora 3D: baratas e ecológicas

Em apenas 30 horas, a empresa já acumularam mais de 1,4 milhão de downloads de todo o mundo. A máscara, a propósito, é 100% ecológica.

O coronavírus ameaça todo o planeta. Nenhum continente está a salvo e todos os países estão precisando tomar medidas para evitar uma crise ainda maior na saúde.

Os números não mentem: até o momento existem são mais de 250 mil infectados e mais de 11 mil pessoas que perderam suas vidas como resultado desta doença.

asomadetodosafetos.com - Empresa cria e fornece máscaras fabricadas em impressora 3D: baratas e ecológicas
Copper3D Antimicrobial Nanocomposites

Felizmente, existem empresas como os nanocompósitos antimicrobianos de cobre3D, de uma empresa chilena-americana, que busca facilitar a prevenção contra essa doença.

asomadetodosafetos.com - Empresa cria e fornece máscaras fabricadas em impressora 3D: baratas e ecológicas
Copper3D Antimicrobial Nanocomposites

Percebendo que oss hospitais estavam ficando sem máscara N95, eles decidiram realizar a fabricação de máscaras feitas com nanotecnologia, materiais antimicrobianos, antivirais, recicláveis ​​e que possuíam como principal fator inovador o fato de poderem ser impressas em 3D.

São máscaras que podem ser reproduzidas a partir de qualquer impressora 3D, além de serem laváveis ​​e, portanto, reutilizáveis. Assim, elas podem gerar grandes economias entre aqueles que não têm esse acessório essencial para enfrentar o COVID-19.

O melhor de tudo é que elas são gratuitas e estão disponíveis para qualquer pessoa baixá-las, basta ir à página Nanocompósitos Antimicrobianos do Copper3D para encontrar o arquivo que precisa ser baixado e imprimir.

Fonte indicada: UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui