Drone descobre por acaso uma geleira escondida no Himalia que parece um paraíso

O cineasta David Kaszlikowski está usando buscando pelas geleiras do Himalia, paisagens para o seu documentário. Para a sua surpresa e a de todos no mundo, ele descobriu essa geleira impressionante escondida que mais parece um pedaço do paraíso.

David sequer imagina que a geleira que ele encontraria pudesse ser tão perfeita para ser usada no seu próximo documentário “K2 Touching the Sky”. A sua reação foi de pura felicidade quando ele descobriu esse local histórico e belíssimo.

A incrível geleira fica localizada entre outras duas: a Baltoro e a Godwin-Austen, que ficam próximas de Concordia. A geleira em si é por uma piscina com pelo menos 20 metros de largura. Paisagem incrível.

Kaszlikowski quase não acreditou se não tivesse visto com os próprios olhos depois de capturar as imagens no seu drone (DJI Phantom), porque provavelmente sem ele, esse local ainda seria desconhecido por muito tempo.

“Estava desaparecendo, derretendo, mudando de forma todos os dias. Era óbvio que ninguém mais a fotografaria como eu; ninguém verá da mesma maneira na próxima temporada.” comentou o David.

asomadetodosafetos.com - Drone descobre por acaso uma geleira escondida no Himalia que parece um paraíso

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui