Disney já começou a trabalhar na continuação de Moana. Heroína voltará aos cinemas

Embora ainda não tenham sido divulgadas muitas informações sobre Moana 2, espera-se que seja tão bom quanto o primeiro, pois o filme foi puro encanto para várias pessoas de todas as idades. Quem aí tá animado?

2016 foi crucial para as animações da Disney, pois dois dos seus filmes de animação em particular conquistaram uma legião de fãs no mundo inteiro, além da crítica. Estamos falando de Zootopia e Moana, que no total arrecadaram com suas bilheterias unidas quase 1,7 bilhões de dólares.

Após tanto sucesso, muitos aguardavam que as sequências fossem anunciadas de imediato, o que não aconteceu. E embora não tenha havido notícias sobre Zootopia 2 desde então, alguns dias atrás o nome Moana ressurgiu em sites especializados de cinema, confirmando que a Disney já está trabalhando na continuação do filme.

https://giphy.com/gifs/disneymoana-animation-the-rock-3oz8xZf6yStcrtIncI

Apesar de não existiram informações públicas quanto as filmagens, a estreia e o roteiro da continuação, sabe-se que que a Disney já começou oficialmente a trabalhar no longa, ou seja, ele já está em estágios iniciais de desenvolvimento. Quanto ao elenco de dubladores é quase certo que tanto Dwayne Johnson e Auli’i Cravalho retornem novamente responsáveis ​para emprestarem suas vozes para Maui e Moana, respectivamente. Além disso, Lin-Manuel Miranda, que cativou o mundo com as músicas que compostas para o longa, também seria mais uma vez encarregado da trilha sonora da sequência.

Vamos recordar que as expectativas para a continuação ser tão boa quanto o primeiro filme são altas, já que Moana foi indicada a dois Oscars após sua estreia, Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original, com How Far I Go. Além disso, possui uma avaliação de respeito em sites como o Rotten Tomatoes (96% de aprovação) ou Metacritic (81/100).

https://giphy.com/gifs/disneymoana-disney-moana-3o6Ztor9XxwVdm1S4U

Fiquem ligados para mais novidades em breve.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui