Descer numa tirolesa sobre as Cataratas do Niágara deixou de ser um sonho. Tem coragem?

Uma descida incrível para se ter uma das melhores vistas do mundo. Agora as Cataratas do Niágara oferecem essa experiência e ela não é cara. Mas a grande que pergunta que fica é: você teriam coragem?

Existem uma quantidade de medos e fobias que uma pessoa pode ter que você não acreditaria. Indo do medo de aranhas até coisas ainda mais bizarras, como pessoas que não conseguem ver um tipo de alimento sem ter uma reação muito, mas muito medo e estranheza, tipo aquele vídeo dos gatos quando viram um pepino. Mas é óbvio que, dentre tantas fobias, a mais normal do mundo é a do medo de altura. Afinal, é um medo pra lá de natural.

asomadetodosafetos.com - Descer numa tirolesa sobre as Cataratas do Niágara deixou de ser um sonho. Tem coragem?
WildPlayNiagaraFalls

Hoje em dia, com a medicina e outras alternativas clínicas, existem várias formas de superar medos como este. E de pouquinho em pouquinho, superando obstáculos dos menores aos maiores a pessoa vai se sentindo mais confortável e confiante. Como o uso da tirolesa, se você pensar bem.

Um especialista – é claro, coloca você preso a uma base e depois te empurra em alta velocidade em algum lugar que vale a pena ver do alto. Pode ser uma floresta, um canyon, uma cachoeira, enfim, vários tipos de paisagens e locais diferentes pelo mundo podem oferecer essa experiência.

Agora então a modalidade ganhou mais uma opção e num dos lugares mais lindos e concorridos do mundo para se visitar: as famosas Cataratas do Niágara. Por US$ 40, você sobrevoar uma das maiores obras feitas pela natureza em alta velocidade. Tudo isso através do WildPlayNiagaraFalls.

asomadetodosafetos.com - Descer numa tirolesa sobre as Cataratas do Niágara deixou de ser um sonho. Tem coragem?
WildPlayNiagaraFalls

Mas você teria coragem? 67 metros de altura?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui