De novo! O dia em que Os Simpson previram que Tom Hanks teria o Coronavírus

O ator e a sua esposa foram diagnosticado com o vírus há poucos dias. Mas lá em 2007, no filme dos Simpson, esse cenário já estava previsto. O desenho tem essa fama de “prever o futuro” e o mundo tá chocado com mais esse acerto de tempos atrás.

Desde que o próprio ator Tom Hanks anunciou que ele e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o coronavírus, o mundo passou a ficar muito mais preocupados, já que quando um dos atores mais amados de Hollywood é atingido por essa pandemia, muitos começam ter o clique de a ficha caiu.

O ator estava na Austrália na fase de pré-produção do filme biográfico sobre a vida Elvis Presley quando, após vários sintomas relacionados ao vírus, ele decidiu fazer o teste. Mas, aparentemente, o próprio Tom Hanks parece ter esquecido que ele mesmo já havia previsto seu contágio no filme “Os Simpsons”, ou pelo menos é que as redes sociais estão dizendo nas últimas horas.

Todo mundo sabe da fama do desenho para prever futuros acontecimentos – que cenas que aconteceram no desenho acabam acontecendo da mesma, em algum momento, na realidade. Logo, o desenho acabou se tornando essa fonte inesgotável de notícias virais, justamente por causa dessa capacidade de prever acontecimentos.

Quando a notícia que Tom Hanks estava com o coronavírus, muitos usuários foram buscar as duas aparições que o ator fez em “Os Simpsons: O Filme” (2007), onde ele disse uma frase na qual todos imediatamente identificaram.

Nos lembrando da cena, Tom Hanks aparece tirando vantagem da sua posição de famoso quando eles anunciavam um novo Grand Canyon porque o original tinha perdido a sua beleza: “O governo dos Estados Unidos perdeu o controle. Então empresto parte da minha credibilidade”.

Mas foi apenas nos créditos finais do filme que a internet pirou. Depois de passar todos os nomes, o desenho animado do ator sai novamente com a seguinte frase dentro de um isolamento: “Este é Tom Hanks dizendo que se você me vir pessoalmente, por favor, me deixe em paz”.

Embora, para alguns, essa teoria esteja longe de ser uma concreta previsão do contágio de Tom Hanks, há alguns acreditam piamente na veracidade e previsão do desenho.

O que você me diz?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui