Crianças ensinam adultos o porquê de estocar produtos em casa prejudica todo mundo

Essas duas crianças, de 4 e 6 anos, tiveram que ensinar uma verdadeira lição de vida para os adultos que estão estocando produtos em casa e provocando desabastecimento e brigas nos supermercados da Austrália. Que exemplo!

As meninas pegaram todo o dinheiro que tinham, compraram vários rolos de papel higiênicos e saíram distribuindo para idosos do seu bairro, que estavam sem o produto por conta da alta procura deles em tempos de coronavírus.

Addyson, 6, e Lucy, 4, tiveram a ideia depois que foram a um supermercado com os pais e viram todas prateleiras de papel higiênico vazias.

Petrina McGuire, mãe de Addyson, contou ao Daily Mail da Austrália que a filha a perguntou o porquê faltarem rolos de papel higiênico nos mercados e o porquê das pessoas estarem estocando tanto com medo da quarentena, prejudicando assim todo mundo.

A menina então perguntou à mãe se ela poderia usar o dinheiro que havia economizado “da fada dos dentes” para comprar papel higiênico para ajudar pessoas que poderiam estar o produto em casa. Depois de das compras, Addyson e sua amiga começaram esse incrível ato de altruísmo ao irem nas casas dos seus vizinhos idosos e perguntarem se eles precisavam de algum rolo.

“Os aposentados adoraram tê-las batendo na porta e perguntando se gostariam de alguns [rolos] quando acabassem nas lojas – algumas pessoas precisavam e ficaram muito gratas”, contou Petrina.

Depois que Petrina postou no ultimo fim de semana, no Facebook, fotos da sua filha e amiga fazendo as entregas, a crianças viralizaram pela atitude e foram elogiadas por diversos seguidores ao redor do mundo.

“Há muitos adultos por aí que precisam ver essas duas garotas lindas e seus enormes corações pensando nos outros”, escreveu um seguidor.

“Meninas, vocês restauraram minha fé na humanidade. Espero que boas coisas apareçam no seu caminho”, escreveu outra pessoa.

“Que precioso. Acho que essas duas pequenas almas queridas poderiam ensinar alguns adultos por aí que carregam como muppets o que é a humanidade. ”, desejou mais um internauta.

Com informações do News.com.au



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui